13 de maio de 2021
Mais
    Capa Notícias Economia Presidente da CDL vai falar sobre novo decreto em Rondonópolis
    LIVE HOJE

    Presidente da CDL vai falar sobre novo decreto em Rondonópolis

    Thiago Sperança vai analisar as novas medidas e também falará sobre as propostas do Comércio para combater a pandemia de COVID-19 preservando as atividades econômicas

    Imagem: Thiago Speranca presidente CDL Presidente da CDL vai falar sobre novo decreto em Rondonópolis
    Presdente da CDL Rondonópolis, Thiago Sperança, pede mais atenção para evitar prejuízos à economia – Varlei Cordova/AGORAMT

    O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL), Thiago Sperança, disse que inicialmente considera positiva a suspensão de restrições anunciadas ontem pela Prefeitura, após a divulgação da reclassificação do município na lista de risco para a Covid-19. Sperança informou que as novas medidas ainda estão sob análise do departamento jurídico da entidade e dará mais detalhes sobre o assunto hoje (14), na live do portal AGORAMT.

    Thiago Sperança é um dos líderes do movimento que tem chamado a atenção do Poder Público para a necessidade de preservar as atividades econômicas durante a pandemia.

    Ele defende uma flexibilização maior das atividades e afirma que o risco de contaminações é menor nos ambientes de trabalho.

    O empresário também defende a agilização da campanha de imunização contra a Covid-19 e nesta semana protocolou um pedido para que o município inclua os educadores no grupo prioritário de vacinação. “Isso dará mais segurança para que tenhamos um rápido retorno das aulas também na rede pública”, explica.

    A live com o presidente da CDL começa às 17 horas na página do portal AGORAMT no Facebook, onde é possível também fazer sugestões e perguntas.