08 de maio de 2021
Mais
    Capa Destaques DHPP age rápido e prende suspeito de feminicídio em menos de três...
    RONDONÓPOLIS

    DHPP age rápido e prende suspeito de feminicídio em menos de três dias após o crime

    O suspeito estava se escondendo dentro de um cemitério

     

    Imagem: Momento que o suspeito era encaminhado para a 1o DP DHPP age rápido e prende suspeito de feminicídio em menos de três dias após o crime
    Momento que o suspeito era encaminhado para a 1º DP: Messias Filho / Agora MT

    Suspeito de matar a companheira com cerca de 10 facadas foi preso nesta terça-feira (13) escondido em um cemitério de Sonora – MS.

    A equipe de Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), empenhada no caso conseguiu chegar até o suspeito em menos de três dias após o crime.

    O feminicídio aconteceu por volta das 23h e 20min de sexta-feira (09), no bairro Dom Oscar Romero em Rondonópolis, momento em que a vítima identificada como Divina Pereira da Silva de 48 anos, recebeu cerca de 10 facadas e morreu no local.

    Imagem: Momento que o corpo da mulher era retirado da casa DHPP age rápido e prende suspeito de feminicídio em menos de três dias após o crime
    Momento que o corpo da mulher era retirado da casa – Foto: Messias Filho / Agora MT

    Após o crime, testemunhas visualizaram o suspeito Henrique Ferreira Gama de 49 anos conhecido pelo apelido de japonês, chegar em sua residência que fica no Bairro Três Poderes, abandonando uma bicicleta e depois fugindo por rumo ignorado com uma mochila na costa.

    Após ser preso, o suspeito que é natural de Coxin, afirmou que fugiu para Jaciara e de lá foi para Sonora, local onde os investigadores da DHPP o prenderam, momento em que ele se escondia dentro do cemitério.

    O suspeito Henrique confessa que realmente tinha um relacionamento com a vítima, porém, nega ser o autor do assassinato de Divina.

    Imagem: Suspeito de assassinar companheira a facadas DHPP age rápido e prende suspeito de feminicídio em menos de três dias após o crime
    Suspeito de assassinar companheira a facadas: Messias Filho / Agora MT