13 de maio de 2021
Mais
    Capa Variedades Disney está desenvolvendo um live-action sobre as irmãs da Cinderela
    PROJETOS

    Disney está desenvolvendo um live-action sobre as irmãs da Cinderela

    O filme sobre as irmãs adotivas da Cinderela ainda não tem previsão de estreia definida

    Imagem: Cinderela Disney está desenvolvendo um live-action sobre as irmãs da Cinderela
    Irmãs da Cinderela – Foto: Reprodução

    Com o filme Cruella prestes a finalmente ser lançado nos cinemas e Disney+ com Premier Access, aos poucos a Walt Disney Pictures segue trabalhando em novos projetos. E entre eles, o mais recente anúncio envolve um live-action focado nas irmãs adotivas da Cinderela.

    Segundo informações do site Deadline, a Walt Disney Pictures contratou Kristen Wiig e Annie Mumolo para trabalharem no desenvolvimento de um roteiro para o longa protagonizado pelas personagens.

    A publicação destaca que o filme sobre as irmãs adotivas da Cinderela ainda não tem um título oficial definido, mas que ainda não se sabe se Wiig e Mumolo também irão estrelar o filme. Por sua vez, fontes ainda garantem que, caso a dupla aparecesse no filme não seriam como as irmãs, pois o plano é que sejam interpretadas por atrizes mais jovens.

    Uma breve descrição sobre o filme das irmãs adotivas da Cinderela
    O filme live-action é descrito como uma comédia musical de conto de fadas que relembra o clássico da Cinderela do ponto de vista de suas infames meio-irmãs malvadas.

    Abrangendo sua primeira infância com o casamento de sua meia-irmã universalmente amada e além, seguimos Anastasia e Drizella Tremaine enquanto elas lutam para manter o legado de sua família.

    Wiig e Mumolo, indicadas ao Oscar de roteiro original por Bridesmaids, estão atualmente trabalhando no roteiro do filme sem título oficial. Jessica Elbaum e Will Ferrell, da Gloria Sanchez Productions, serão os produtores.