08 de maio de 2021
Mais
    Capa Destaques Dupla tenta furtar carga de carreta em movimento e é presa pela...
    RONDONÓPOLIS

    Dupla tenta furtar carga de carreta em movimento e é presa pela PM

    Ao chegar no posto a Polícia Militar rapidamente também esteve ao local e o grupo GAP prendeu a dupla que estava roubando a carga

    Imagem: Momento em que os individuos chegaram na delegacia Dupla tenta furtar carga de carreta em movimento e é presa pela PM
    Momento em que os suspeitos chegaram na delegacia – Foto: Messias Filho/ AGORA MT

    Dois indivíduos foram presos na noite desta terça-feira (27) tentando furtar grãos de uma carreta em movimento em Rondonópolis-MT.

    O motorista do veículo de carga saiu de Primavera do Leste-MT carregado de milho para descarregar no Paraná. Ao passar no Anel Viário, sentido a BR-364, teve que reduzir a velocidade devido a quantidade de buracos na pista, momento que foi alvo da ação dos suspeitos.

    Pouco tempo depois, o motorista percebeu que atrás vinha um veículo dando sinal com farol, para avisar que estaria acontecendo algo.

    Imagem: Policia agiu rapido e recuperou a carga Dupla tenta furtar carga de carreta em movimento e é presa pela PM
    Carga recuperada – Foto: Messias Filho/ AGORA MT

    Ele então visualizou um indivíduo dependurado na carreta desparafusando para que carga derramasse na pista e um comparsa pegasse os grãos que caírem.

    O motorista temendo que algo pior acontecesse, prosseguiu seu trajeto até chegar em um posto. De com ele, mais de 3 mil quilos da carga derramou.

    Imagem: PM prendeu os individuos por tentativa de roubo Dupla tenta furtar carga de carreta em movimento e é presa pela PM
    Suspeitos presos pela PM – Foto: Messias Filho/ AGORA MT

    Com as informações sobre a situação, a Polícia Militar prendeu a dupla que estava roubando a carga. Uma terceira pessoa também foi detida, a responsável por transportar a carga roubada.

    Imagem: Carga de milho recuperada Dupla tenta furtar carga de carreta em movimento e é presa pela PM
    Carga de milho recuperada – Messias Filho/ AGORA MT