Agora MT Variedades Mayra Cardi vai para retiro após se separar de Arthur Aguiar
PELA 2ª VEZ

Mayra Cardi vai para retiro após se separar de Arthur Aguiar

Anúncio do término foi feito 8 dias depois de a influenciadora revelar que tinha reatado; ela disse estar precisando desse tempo

Da Redação com R7
VIA

Imagem: Mayra Mayra Cardi vai para retiro após se separar de Arthur Aguiar
Mayra Cardi – Foto: Reprodução

Mayra Cardi viajou para um retiro, no interior de São Paulo, um dia depois de anunciar a separação de Arthur Aguiar, pela segunda vez. Vale lembrar que o término aconteceu oito dias depois de a influenciadora reatar o casamento com o ator.

Nas redes sociais, Mayra deu detalhes do local e disse que estava precisando desse tempo.
“Eu estou em um retiro. É uma fazenda, de 3 milhões de metros, olha que loucura, é gigante, tem cachoeira, a coisa mais linda. E só podem entrar 8 pessoas aqui dentro e elas ficam completamente isoladas, imagina 3 milhões de metros, fica cada uma na sua casa. Está sendo muito importante pra mim, pra minha conexão espiritual”, declarou.

Para a surpresa de Mayra, algumas amigas, incluindo a influenciadora Pétala Barreiros, decidiram visitá-la após assistir ao vídeo sobre o anúncio da separação. “Amigas são tudo. Elas não me acharam no retiro e vieram atrás de mim? Elas viram meu vídeo, falaram: ‘Mayra está triste, vou lá visitá-la’. Só que eu estou em um retiro, ninguém visita ninguém”, explicou ela, que conseguiu que a amigas entrassem no local.

“Eu amei, que surpresa maravilhosa, mas como vou colocá-las aqui dentro? Eu fui até a rececpção, o dono estava na porta e eu pedi para que ele deixasse minhas amigas entrarem, falei que elas vieram de muito longe, a Pétala (Barreiros) demorou três horas. E ele deixou, são maravilhosos, muito atenciosos. Queria agradecer pela gentileza”, comemorou Mayra, que também agradeceu as amigas: “Isso é amor”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas