Mais
    Agora MT Bastidores Mendes cita “inveja, ódio e falta de Cristo no coração”
    CRÍTICAS A MEDEIROS

    Mendes cita “inveja, ódio e falta de Cristo no coração”

    FONTE
    VIA

    Imagem: Mauro Mendes poderese Mendes cita “inveja, ódio e falta de Cristo no coração”
    O governador Mauro Mendes, que criticou José Medeiros – Foto: Gcom-MT

    O governador Mauro Mendes (DEM) não fez questão nenhuma de esconder sua insatisfação e reprovação como comportamento do deputado federal José Medeiros (Podemos).

    O parlamentar tem afirmado que Mato Grosso recebeu mais de R$ 20 bilhões do governo federal para ações de combate à pandemia da Covid-19. Disse ainda, que Mendes faz jogada de marketing ao assinar contrato para compra de vacinas contra a Covid-19.

    As ser questionado sobre as declarações, o governador disparou: “São as pessoas do ódio, da inveja. Não tem cristo, não tem Deus no coração. Só pode ser isso, porque não é possível”.

    “Como mente tanto assim. Se eu não tivesse muita honestidade, propósito, muita fé, tem hora que dá vontade de desistir. Mas se eu desistisse eu estaria fazendo o que esses imbecis gostariam que as pessoas de bem fizessem: se afastassem da política, pra que as pessoas do mal possam continuar”, emendou.

    Relacionadas

    No RJ, estrela de filmes adultos é pré-candidata a deputada federal

    A apresentadora do reality show erótico "A Casa das Brasileirinhas" é pré-candidata a deputada federal pelo PDT do Rio de Janeiro. Elisa Sanches se...

    Brasil tem mais pessoas à direita do que à esquerda, aponta estudo

    O Instituto DataSenado realizou nova rodada de pesquisa nacional Panorama Político, que tem série histórica aplicada desde 2008, para avaliar a opinião dos brasileiros...

    Especiais

    Últimas

    Editoriais

    Siga-nos

    Mais Lidas