Agora MT Variedades Paulo Gustavo apresenta 'evolução clínica'
BOA NOTÍCIA

Paulo Gustavo apresenta ‘evolução clínica’

O humorista está internado desde o dia 13 de março e foi submetido ao uso de um pulmão artificial devido à doença

Da Redação com R7
VIA

Imagem: 1531843659341 Paulo Gustavo apresenta 'evolução clínica'
Paulo Gustavo foi intubado neste domingo (22)
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Gustavo apresenta sinais de melhora desde que foi submetido ao uso ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) na última sexta-feira (2). De acordo com a assessoria de imprensa do ator, ele foi submetido a um procedimento de pleuroscopia nas últimas 72 horas e seu quadro é estável.

“Paulo Gustavo segue estável após a realização de reajustes terapêuticos para combate à covid-19. Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, o ator permanece em terapia intensiva e fazendo uso de ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea, adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Desde os reajustes realizados, Paulo Gustavo tem apresentado estabilidade”, começa o comunicado emitido a imprensa.

A equipe diz ainda que a evolução do ator gera otimismo na equipe médica que está cuidando do humorista. “A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva, que geraram otimismo na equipe médica.

A necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados.
Esse conjunto de dados vêm aumentando o otimismo da equipe médica.”

A nota termina dizendo que os familiares de Paulo Gustavo agradecem o apoio dos fãs e segue pedindo orações para a rápida recuperação dele. “A família do ator agradece muito o carinho e as orações e pede que continuem a enviar boas energias para sua recuperação e para de todos os que se encontram na luta contra o vírus”, finaliza.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas