Agora MT Variedades Paulo Gustavo apresenta melhora na função pulmonar e pneumonia bacteriana controlada
SUPERAÇÃO

Paulo Gustavo apresenta melhora na função pulmonar e pneumonia bacteriana controlada

Segundo o boletim, no sábado foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, "que já está sendo eficientemente tratada

G1
VIA

Imagem: Paulo Gustavo 1 Paulo Gustavo apresenta melhora na função pulmonar e pneumonia bacteriana controlada
Reprodução

Boletim médico divulgado nesta segunda-feira (26) diz que o ator Paulo Gustavo segue em estado grave, mas tem apresentado sinais de recuperação. O ator foi internado no dia 13 de março com Covid e intubado no dia 22 no mesmo mês.

Segundo o boletim, neste sábado foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, “que já está sendo eficientemente tratada”. “Apesar disso, evidências de melhora na função pulmonar têm surgido”, diz o texto. Veja abaixo a íntegra do boletim.

Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo continua no Serviço de Terapia Intensiva e ainda encontra-se em situação grave, em uso de ventilação mecânica e ECMO.

Após algumas intervenções cirúrgicas e broncoscópicas, além de mudanças na conduta clínica, ele tem apresentado sinais de recuperação.

Hoje, dia 26/04, a assessoria de imprensa do ator emite novo boletim médico informando que:

“Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente.

Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO, o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional.

Ontem foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, que já está sendo eficientemente tratada. Apesar disso, evidências de melhora na função pulmonar têm surgido.

Imagem: Paulo Gustavo Paulo Gustavo apresenta melhora na função pulmonar e pneumonia bacteriana controlada
Paulo Gustavo – Foto: Reprodução

Em alguns momentos, o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos.

A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas