13 de maio de 2021
Mais
    Capa Destaques Presidente da Metamat critica Fabio Garcia e sugere troca no DEM
    “NOVA ROUPAGEM”

    Presidente da Metamat critica Fabio Garcia e sugere troca no DEM

    Para Juliano Jorge, melhor nome para presidir a sigla é do ex-senador Julio Campos

    Imagem: JUliano Jorge Presidente da Metamat critica Fabio Garcia e sugere troca no DEM
    O presidente da Metamat, Juliano Jorge, que defende troca no comando do DEM – Foto: Reprodução

    O presidente da Metamat, Juliano Jorge Boraczynski (DEM), criticou a condução do presidente do DEM em Mato Grosso, o ex-deputado Fabio Garcia. Na avaliação dele, o dirigente não tem dado a atenção que o partido merece.

    “Vejo realmente que o DEM está precisando de uma nova roupagem na presidência. O Fábio Garcia é uma excelente pessoa, competente, mas não dá atenção ao partido”, disse.

    “Hoje, a pessoa que tá lá em Nova Bandeirantes não consegue falar com o presidente e assim fica difícil. Vejo que deveria mudar o comando”, emendou o democrata.

    Na avaliação de Juliano, a sigla deveria ser comandada pelo ex-senador Julio Campos, que tem um melhor trato político.

    Especialmente, por entender que Fabio está mais voltado à suas atribuições empresariais e também, em razão de estarmos em ano que antecede uma nova disputa eleitoral.

    “Júlio Campos seria um bom presidente. Ele é muito atuante politicamente. Faz política 24 horas por dia, atendendo ligações de vereadores, prefeitos, filiados. Ele realmente se dedica muito ao partido e sempre se dedicou”, afirmou.

    Ainda conforme o presidente da Metamat, na condição de presidente, Júlio Campos poderia, inclusive, ajudar o DEM ampliar sua participação na Assembleia e também na Câmara Federal.

    Hoje, o partido tem dois deputados estaduais [Eduardo Botelho e Dilmar Dal Bosco] e nenhum federal.

    “Acredito que o Fábio está mais focado na questão empresarial. E, o presidente de um partido estadual como o DEM, que é um partido grande, tem que estar disponível 24 horas”, concluiu.