08 de maio de 2021
Mais
    Capa Notícias Mato Grosso UFR convida população a escolher a logomarca da instituição
    VEJA COMO PARTICIPAR

    UFR convida população a escolher a logomarca da instituição

    Público poderá optar entre cinco opções de logomarcas e as três mais votadas seguirão para a próxima fase; em live hoje reitora vai falar também sobre estruturação da UFR

    Analy Castilho Polizel de Souza Pró Reitora da Univerdidade - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
    A reitora da UFR, Analy Castilho Polizel, participa de live hoje do portal AGORAMT – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

    A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) abriu ontem a segunda fase do concurso que vai definir a logomarca e a concepção gráfica dos materiais da instituição. Os cinco projetos selecionados (veja abaixo) na primeira fase agora serão avaliados pelo público, que classificará os três melhores para a terceira e última fase do concurso. O concurso é um dos assuntos da live que o portal AGORAMT realizará hoje com a reitora da UFR, Analy Castilho Polizel

    A escolha da arte faz parte do projeto de estruturação da recém criada universidade. Os autores dos projetos foram convidados a elaborar uma proposta de identidade visual que contemplasse os aspectos peculiares a instituição.

    “Queremos uma marca objetiva, clara e concisa, que possa ser reconhecida pela comunidade interna e externa à UFR”, explicou Analy Polizel.

    Qualquer pessoa pode participar da escolha acessando este formulário disponibilizado no site da UFR. Além das artes, o site traz o memorial descritivo para que o público compreenda o processo de criação de cada uma delas.

    Imagem: logos ufr UFR convida população a escolher a logomarca da instituição
    Público já pode votar na logo que achar mais interessante, as três melhores seguem para a próxima fase.

    Na live de hoje Analy vai falar também das mudanças ocorridas à partir da publicação da Lei Complementar 173, que autorizou a reposição do quadro permanente de servidores e a nomeação de cargos de direção na UFR e outras universidades criadas recentemente. A lei abre caminho para solucionar vários problemas administrativos.

    A live começa às 17 horas na página do portal AGORAMT no Facebook. Os internautas também podem fazer perguntas e sugestões no chat da página.