24 de junho de 2021
Mais
    Capa Notícias Cidades Acusado de estuprar filha é preso em centro de reabilitação
    TANGARÁ DA SERRA

    Acusado de estuprar filha é preso em centro de reabilitação

    O crime foi cometido em Lucas do Rio Verde, em meados de 2020

    Imagem: acusado estupro delegacia tangara foto lorraine costa Acusado de estuprar filha é preso em centro de reabilitação
    Preso foi preso logo após os investigadores identificarem o local onde o foragido estava – Foto: Lorraine Costa/TV VALE RECORD

    Foi preso na tarde desta sexta-feira (28) em um centro de reabilitação, em Tangará da Serra-MT, um homem que é acusado de ter abusado sexualmente da filha. O crime aconteceu em junho do ano passado na cidade de Lucas do Rio Verde-MT, mas somente agora a prisão preventiva do denunciado foi determinada pela Justiça.

    Segundo informações do delegado Adilton Pinheiro, a Polícia Civil de Lucas informou que um foragido da Justiça estaria em Tangará da Serra. Foi feita uma investigação e os policiais encontraram o homem em uma casa de recuperação, instalada a poucos quilômetros da cidade.

    Internado há cerca de três semana no local, o homem disse à polícia ser dependente químico, motivo que o teria levado a cometer o crime.

    De acordo com Pinheiro, o processo contra o denunciado teve início neste ano, mas que o homem relatou ter abusado sexualmente da filha em junho de 2020.

    Após ser ouvido na delegacia, o homem foi levado ao Centro de Detenção Provisória de Tangará da Serra, onde ficará à disposição da Justiça.