02 de agosto de 2021
Mais
    Capa Destaques Mãe de primeira-dama é reinfectada por Covid-19 e está internada em UTI
    DISCURSO EMOCIONADO

    Mãe de primeira-dama é reinfectada por Covid-19 e está internada em UTI

    Euridice Gomes da Silva já havia ficado hospitalizada por 10 meses por complicações causadas pelo vírus

    Imagem: Virginia e mae Mãe de primeira-dama é reinfectada por Covid-19 e está internada em UTI
    A primeira-dama Virginia Mendes, ao lado de sua mãe – Foto: Reprodução

    A primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, confirmou que sua mãe contraiu, pela segunda vez, a Covid-19. Dona Euridice Gomes da Silva esta internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular de Cuiabá-MT.

    A informação foi revelada pela primeira-dama, durante evento que marcou a entrega de cartões do programa Ser Família Emergencial, na cidade de Cáceres, no início da tarde desta segunda-feira (3).

    Na ocasião, Virgínia fez um discurso bastante emocionado e disse que, segundo informações dos médicos que acompanham sua mãe, o estado de saúde de dona Euridice é bastante delicado.

    Ela chegou a ficar internada por dez meses, após complicações causadas pelo coronavírus. A idosa havia retornado para casa no último dia 20.

    “Quero falar com vocês que hoje não é um dia fácil pra mim. Minha mãe ficou dez meses internada, voltou pra casa há alguns dias. E, infelizmente, ela pegou Covid de novo”, disse Virginia.

    “Ela está internada e recebi a notícia de que ela não está nada bem. Estou muito feliz em estar aqui com vocês, entregando esse cartão. Mas ao mesmo tempo, minha cabeça está lá ao lado da minha mãe. Desculpem pela minha situação”, acrescentou a primeira-dama.