13 de junho de 2021
Mais
    Capa Destaques 'Operação Dispersão IV' é lançada pela Polícia Militar
    RONDONÓPOLIS

    ‘Operação Dispersão IV’ é lançada pela Polícia Militar

    O objetivo da operação é dar continuidade no trabalho de reduzir os índices criminais na cidade

    Imagem: osorio 'Operação Dispersão IV' é lançada pela Polícia Militar
    Tenente-coronel Osório – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

    A ‘Operação Dispersão IV’ foi lançada pela Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (31), no Casario, em Rondonópolis (MT). O objetivo da operação é dar continuidade no trabalho de reduzir os índices criminais na cidade.

    Imagem: edfc3a80 a7f6 4cc0 90fe 8e7fc73d50b3 'Operação Dispersão IV' é lançada pela Polícia Militar
    Polícia Militar em operação – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

    “O objetivo é reduzir os índices de crimes contra a vida e patrimônio dando sensação de segurança para a população. Durante o mês de maio deste ano houve uma redução nos índices de homicídios e furtos em comparação com maio de 2020. No mês de junho o planejamento operacional vai ser todo voltado a redução dos crimes contra a vida
    e contra o patrimônio, além dos cumprimentos dos decretos estaduais e municipais no intuito de evitar aglomerações e festas clandestinas” explica o Tenente-coronel Osório.

    Imagem: policia 'Operação Dispersão IV' é lançada pela Polícia Militar
    Polícia Militar em operação – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

    Ainda conforme o Coronel, durante o fim de semana passado, 36 pessoas foram conduzidas para a Delegacia por aglomerar e infringir o decreto municipal.

    “Vale ressaltar que a consequência desses irresponsáveis são as UTIs cheias e a pandemia em alta na nossa cidade. Reforçamos para a população que caso verifiquem alguma festa clandestina entrem em contato com os órgãos de segurança, vigilância sanitária para que a gente possa ir lá e fazer a devida condução desses irresponsáveis” finaliza o Tenente-coronel.