Agora MT Esportes Pedro e Gerson do Flamengo são convocados para a seleção olímpica
ESPORTE

Pedro e Gerson do Flamengo são convocados para a seleção olímpica

Lista anunciada nesta sexta-feira pelo técnico André Jardine já considera a preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

R7
VIA

Imagem: Pedro e gerson Pedro e Gerson do Flamengo são convocados para a seleção olímpica
Reprodução

Nesta sexta-feira (14), após a convocação da seleção principal, o técnico André Jardine anunciou a convocação da seleção olímpica. Na coletiva, Branco, coordenador de base de seleções de base e do projeto olímpico, revelou que a programação ainda não está fechada “por questões burocráticas.

Ao todo, Jardine chamou 23 atletas para a próxima Data Fifa, que ocorre entre 31 de maio e 8 de junho. O técnico deve utilizar a sequência de treinamentos para fazer os últimos ajustes na equipe titular que representará o Brasil na Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, que tem início no dia 23 de julho.

Por enquanto, amistosos de preparação ainda não foram agendados pela CBF. “Faltam alguns detalhes para os anúncios dos jogos, que estão bem encaminhados. Esperamos ter 100% de certeza das informações. E ainda estamos definindo a data final para a convocação da Olimpíada”, afirmou Jardine. A lista precisa ser enviada até o dia 30 de junho.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas