24 de junho de 2021
Mais
    Capa Destaques Polícia descobre cativeiro e liberta vítima de sequestro
    RONDONÓPOLIS

    Polícia descobre cativeiro e liberta vítima de sequestro

    Os policiais conseguiram a localização da vítima por ser monitorada por tornozeleira eletrônica

    Um homem de 67 anos foi libertado, neste sábado (29.05), depois de ter sido sequestrado por quatro homens na própria casa, no bairro Jardim Olga Maria, em Rondonópolis (MT).

    A equipe do 5º BPM foi informada via 190 pela nora da vítima que pedia ajuda. Ela contou que o sogro foi rendido em casa pelos criminosos e obrigado a entrar em um veículo GM Vectra prata.

    Os policiais conseguiram a localização da vítima por ser monitorada por tornozeleira eletrônica. O sinal do dispositivo apontava uma chácara no bairro Pedra 90. No local, o Vectra estava estacionado e um homem ao ver a viatura saiu correndo entrando em uma área de mata. A vítima estava amarrada no banco de trás do carro.

    Os militares ainda realizaram uma varredura pela mata e proximidade de um córrego, mas nenhum suspeito foi encontrado.

    Serviço

    A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.