16 de junho de 2021
Mais
    Capa Destaques Polícia Penal detém suspeito e impede entrada de drogas na Mata Grande
    RONDONÓPOLIS

    Polícia Penal detém suspeito e impede entrada de drogas na Mata Grande

    A guarnição flagrou o momento em que o drone estava deixando um pacote próximo as janelas do raio III

    Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Penal no momento em que manuseava um drone na tentativa de entregar dentro da Penitenciário Mata Grande vários materiais ilícitos, nesta terça-feira (25), em Rondonópolis (MT). O comparsa do suspeito conseguiu fugir. A Polícia apreendeu celulares, entorpecentes, drone, baterias, fones, carregadores, bebida alcoólica entre outros produtos.

    A Polícia realizava rondas na parte externa da penitenciária quando avistou um equipamento de drone sobrevoando em direção a Unidade. A guarnição flagrou o momento em que o drone estava deixando um pacote próximo as janelas do raio III.

    Os recuperados estavam tentando resgatar o pacote. A Polícia conseguiu conter a ação dos indivíduos. No pacote continha vários materiais ilícitos e entorpecentes.

    Em rondas externa, a Polícia encontrou dois suspeitos nas proximidades da Mata Grande. Quando avistaram a viatura policial os suspeitos fugiram. Diante da situação, a Polícia fez disparos de arma de fogo na tentativa de conter a fuga. Um dos suspeitos se rendeu e outro fugiu pelo matagal.

    Com o suspeito, a Polícia encontrou uma quantidade de entorpecentes, o equipamento de drone e os materiais ilícitos.

    Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis.

    O caso foi registrado e consta no Boletim de Ocorrência (BO). n°: 2021.129534.