18 de junho de 2021
Mais
    Capa Destaques Trabalho integrado dispersa aglomeração e detém 21 pessoas
    GUIRATINGA

    Trabalho integrado dispersa aglomeração e detém 21 pessoas

    Durante o registro da ocorrência, foi descoberto que um dos homens era procurado da justiça, com mandado aberto por roubo e receptação

    Imagem: equipe guiratinga Trabalho integrado dispersa aglomeração e detém 21 pessoas
    Equipe Guiratinga – Foto: Polícia

    Equipes do 2º Pelotão de Guiratinga (MT), agentes da Polícia Judiciário Civil, da fiscalização epidemiológica municipal e conselheiros tutelares – trabalharam em conjunto na dispersão de festa que acontecia na noite deste sábado (29), na Praça Elevada.

    A denúncia descrevia uma aglomeração de pessoas com a presença de menores de idade, consumo de bebida alcoólica e nenhum cuidado de biossegurança em período de pandemia.

    No local, as pessoas foram rendidas e abordadas, sendo 17 adultos entre homens e mulheres e quatro menores de idade – ninguém usava máscara, contrariando o que determina o decreto municipal devido a Covid19.

    Imagem: guiratinga interna Trabalho integrado dispersa aglomeração e detém 21 pessoas
    Guiratinga- Foto: Polícia

    Durante o registro da ocorrência, foi descoberto que um dos homens era procurado da justiça, com mandado aberto por roubo e receptação.

    Serviço

    A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.