13 de junho de 2021
Mais
    Capa Destaques Valentim cita “fake news” e diz que boatos sobre vida pessoal merecem...
    DEMISSÃO CONTURBADA

    Valentim cita “fake news” e diz que boatos sobre vida pessoal merecem “desprezo”

    Desde a saída, uma série de especulações circulam na imprensa e nas redes sociais

    Imagem: alberto valentim agora Valentim cita “fake news” e diz que boatos sobre vida pessoal merecem “desprezo”
    O treinador Alberto Valentim, que foi demitido do Cuiabá – Foto: Ascom Dourado

    O ex-treinador do Cuiabá, Alberto Valentim, classificou como “fake news” os boatos que cercam sua saída prematura do comando da equipe da Capital mato-grossense.

    Valentim foi demitido do cargo no último sábado (28), após o Dourado empatar em 2×2 contra o Juventude-RS, em partida válida pela primeira rodada da série A do Campeonato Brasileiro.

    A saída pegou a todas de surpresa e, desde o anúncio, uma série de especulações sobre o assunto circulam na imprensa e nas redes sociais.

    Um dos comentários citava uma suposta briga do então treinador com jogadores do clube e membros da diretoria. Foi especulado também um suposto relacionamento entre Valentim e a esposa de um dos dirigentes do Dourado.

    “Não houve, a despeito do que vem sendo publicado, nenhum tipo de desentendimento entre algum atleta do time e eu. Jogadores esses que sempre nos ajudaram a fazer o melhor todos os dias e que demonstraram muita tristeza com minha saída”, disse o ex-treinador.

    “Ainda sobre os absurdos que vêm sendo veiculados (Fake News), relacionados à minha vida pessoal, todo o meu desprezo e reafirmo que essas inverdades já foram repassadas à minha equipe de advogados para tomarmos as medidas cabíveis”, emendou ele.

    Por fim, o técnico disse lamentar a “falta de respeito” com sua família e esposa.

    O Cuiabá, em um anota oficial, também se posicionou a respeito e disse lamentar as “inverdades que estão circulando nas redes sociais” desde o desligamento do treinador.

    Veja publicação do treinador: