03 de agosto de 2021
Mais
    Capa Notícias Brasil Bolsonaro diz que o novo encontro motociata acontecerá em Chapecó
    PRESIDENTE

    Bolsonaro diz que o novo encontro motociata acontecerá em Chapecó

    Segundo presidente, ato irá até o município de Xanxerê para inaugurar agência da Caixa, em trajeto de 45 km

    Imagem: Motociata Bolsonaro diz que o novo encontro motociata acontecerá em Chapecó
    Reprodução

    O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou em conversa com apoiadores nesta quarta-feira (16) que deve participar de outra ‘motociata’ daqui a duas semanasdesta vez na cidade de Chapecó (SC). “Na sexta-feira tenho reunião com o empresariado lá em Chapecó. No dia seguinte a gente vai até Xanxerê de moto, 45 km, inaugura uma agência da Caixa e depois volta”, disse Bolsonaro.

    Caso o presidente participe da manifestação, será a terceira do tipo em que ele estará em menos de um mês. A primeira ocorreu no dia 28 de maio, na cidade do Rio de Janeiro. Essa motociata contou com a presença do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, o que acabou gerando procedimento disciplinar do Exército e a reconvocação do militar à CPI da Covid.

    No último sábado (12), Bolsonaro voltou a realizar o comício, em passeio com apoiadores nas ruas da cidade de São Paulo. Ele acabou sendo multado junto com outros ministros do governo pela não utilização de máscara. O ato custou R$ 1,2 milhão em policiamento ao governo estadual de São Paulo.