24 de junho de 2021
Mais
    Capa Destaques Botelho cita aquecimento para setor de comércio e hotéis
    COPA AMÉRICA EM CUIABÁ

    Botelho cita aquecimento para setor de comércio e hotéis

    Na última terça, presidente Bolsonaro confirmou jogos na Arena Pantanal

    Imagem: Eduardo Botelho scaled Botelho cita aquecimento para setor de comércio e hotéis
    O deputado Eduardo Botelho, que saiu em defesa da Copa América em Cuiabá – Foto: Assessoria

    O deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) saiu em defesa da realização da Copa América em Mato Grosso. A confirmação da Arena Pantanal como palco de alguns jogos ocorreu na última terça-feira (2).

    Na visão de Botelho, a vinda de partidas da competição para a Capital mato-grossense será importante especialmente para o setor de hotéis e o comércio em geral, segmentos bastante afetados pela pandemia da Covid-19.

    “Apesar de muitos terem se posicionando contra, não teremos aglomeração, nem torcida. Isso não vai gerar nenhum problema. Agora, é importante para o comércio e hotéis que passam por uma crise. Nesse momento, tudo ajuda e tudo soma para eles”, argumentou o deputado.

    “A vinda das comitivas, jogadores, da imprensa que vai dar cobertura, árbitros, tudo isso ajuda a movimentar o setor”, emendou o deputado em um vídeo divulgado em suas redes sociais.

    Ainda conforme Botelho, a realização da competição ajudara a projetar o nome de Cuiabá internacionalmente.

    A Copa América foi transferida para o Brasil no início desta semana.

    Colômbia e Argentina recuaram de sediar a competição, em razão de protestos e dos altos números da pandemia da Covid-19, respectivamente.

    Além de Mato Grosso, sediarão o evento esportivo: Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás e outro estado que ainda não foi revelado.

    Veja publicação: