14 de junho de 2021
Mais
    Capa Notícias Política Deputado pede instalação de agência da Caixa na Vila Operária

    Deputado pede instalação de agência da Caixa na Vila Operária

    Em todo o Brasil devem ser abertas 130 novas unidades da Caixa Econômica Federal; agência na Vila Operária pode estimular desenvolvimento e dará mais comodidade moradores

    Imagem: Thiago Silva
    O deputado Thiago Silva disse que a agência vai dar mais comodidade para moradores do maior distrito da cidade – Foto: assessoria

    O deputado estadual Thiago Silva (MDB) está reivindica junto à Superintendência da Caixa Econômica Federal a instalação de uma agência na Vila Operária em Rondonópolis. Thiago recebeu a solicitação de líderes comunitários e moradores da região.

    De acordo com o parlamentar na grande região da Vila Operária está grande parte das pessoas inscritas nos programas sociais de Rondonópolis. Segundo relatos de moradores, existe a real necessidade da implantação de uma agência da Caixa, pois hoje o cidadão precisa se deslocar por quilômetros para ter atendimento do banco.

    “Enviamos um ofício e estamos trabalhando junto à bancada federal para intervir junto a Superintendência da Caixa para a criação de uma agência que irá atender milhares de pessoas que moram nos bairros da Grande Vila Operária”, disse o deputado.

    “A criação da agência vai trazer comodidade e facilidade para a vida do cidadão que não precisará se deslocar até o centro para ser atendido”.

    Atualmente, existem 88 cidades com agências bancárias da Caixa em Mato Grosso. Em todo o Brasil, devem ser abertas 130 novas unidades, em 128 diferentes municípios, sendo 79 unidades para atendimento ao público e 51 unidades especializadas em agronegócio.