01 de agosto de 2021
Mais
    Capa Notícias Economia Grupo pretende investir em duas unidades com previsão de gerar 500 empregos
    RONDONÓPOLIS

    Grupo pretende investir em duas unidades com previsão de gerar 500 empregos

    Plano de investimentos foi apresentado em reunião realizada na manhã de hoje na sede da Prefeitura de Rondonópolis; grupo não informou data para inauguração

    Imagem: reuniao ze empresarios Grupo pretende investir em duas unidades com previsão de gerar 500 empregos
    Empresário diz que pretende reformar e ampliar prédio do grupo na região central da cidade – Foto: Assessoria

    O presidente dos grupos Comper e Fort Atacadista, Beto Pereira, anunciou hoje (22) a intenção de investir na instalação de duas unidades em Rondonópolis, gerando pelo menos 500 vagas de trabalho. A informação foi prestada durante reunião com o prefeito José Carlos do Pátio e o vice-prefeito Aylon Arruda, na sede da Prefeitura de Rondonópolis.

    Beto Pereira disse que o grupo já conta com um prédio próprio no centro da cidade, que passará por reforma e ampliação.

    “Vir a Rondonópolis é uma honra. É uma das cidades mais pujantes do Brasil. A capital do agronegócio. E, nós estamos vindo para nos integrar à sociedade, ajudar no desenvolvimento, porque a cidade melhorando, melhora para todos”, afirmou Beto Pereira.

    O prefeito ressaltou que a vinda do grupo para Rondonópolis é preponderante para que a cidade gere ainda mais empregos e novas opções no mercado. “Fico satisfeito e isso nos deixa estimulado, pois é uma área que possibilita a geração de muitos empregos”, complementou Pátio.

    Para o vice-prefeito, a notícia de instalação das lojas do grupo é muito importante para a cidade. “Não temos dúvidas que será um grande sucesso e mais uma opção para a população de Rondonópolis, contribuindo para gerar empregos e riquezas”, afirmou.