31 de julho de 2021
Mais
    Capa Notícias Mato Grosso IFMT Rondonópolis abre 35 vagas para curso técnico subsequente em Química
    OPORTUNIDADE

    IFMT Rondonópolis abre 35 vagas para curso técnico subsequente em Química

    Inscrição para o processo seletivo segue até o dia 5 de julho

    Estão abertas até o dia 5 de julho de 2021 as inscrições para o processo seletivo 2021/2 dos Cursos Técnicos Subsequentes em Química do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Rondonópolis, com ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2021.

    São ofertadas 35 vagas para o período noturno, com duração de dois anos. As inscrições podem ser realizadas no endereço eletrônico do IFMT http://selecao.ifmt.edu.br/. 

    O candidato deverá preencher, eletrônica e corretamente, todos os itens do formulário de inscrição, anexar o histórico escolar do ensino médio (local específico solicitado no sistema)  e preencher todos os dados do questionário socioeconômico.

    Imagem: alunos quimica ifmt rondonopolis IFMT Rondonópolis abre 35 vagas para curso técnico subsequente em Química
    A classificação será pela média final referente ao 1º e 2º anos do Ensino médio avaliados – Foto: Divulgação/IFMT Rondonópolis

    O preenchimento do formulário de inscrição com todas as informações deve ser realizado no nome do candidato que realizará o processo seletivo. Feito isso, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 50.

    O critério de seleção consiste na classificação do candidato pelo seu desempenho (notas/conceitos) do 1º e 2º ano do Ensino Médio constantes no Boletim Escolar Oficial, Histórico Escolar ou documento escolar oficial equivalente, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). A classificação será pela média final referente ao 1º e 2º anos do Ensino médio avaliados.