Agora MT Variedades Jovem derruba ursa de muro para defender cachorros
DESTEMIDA

Jovem derruba ursa de muro para defender cachorros

Animal selvagem acompanhado de filhotes tentava invadir quintal em Bradford, Califórnia. Mas, encontrou uma adversária à altura

Da Redação com R7
VIA

Uma jovem destemida impediu nos braços a invasão de uma ursa ao quintal da casa onde vive, em Bradford, na Califórnia (EUA). Tudo para salvar os cachorros de estimação, que ficaram alvoroçados com a presença do animal selvagem.

A cena impressionante, captada por uma câmera de vigilância, foi compartilhada no TikTok por Stephanie Villalobos, prima da moradora:

“Minha prima Hailey gritou com uma ursa sobre o muro hoje e salvou os cães dela”, diz a legenda da postagem.

No vídeo, a predadora peluda é vista acompanhada de filhotes, quando a matilha do quintal parte para cima dela. Ela chega a acertar um dos cães com uma patada e se preparava para mais, não fosse a intervenção da jovem tutora.

Em entrevista ao tabloide Daily Mail, Stephanie contou que Hailey compartilhou o registro em um grupo virtual da família, de onde ela o tirou para publicar nas redes.
“Sabia que as pessoas pensariam que era uma loucura, então postei”, explica, “mas, não esperava tantas reações.”
“Ela é uma louca corajosa de 17 anos”, avaliou Stephanie.

Apesar da intervenção extremamente arriscada e não recomendada por especialistas em vida selvagem, internautas elogiaram a moradora.

“Ela [a ursa] estava apenas protegendo os filhotes e a sua prima também”, reparou um tiktoker. “Você é a mãe de pet do século”, exaltou outro.

@bakedlikepie

My cousin Hailey yeeted a bear off her fence today and saved her dogs. How was your Memorial Day?! (WTF?!) #ohno #badass #brave #fight #bear

♬ Oh No – Kreepa

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas