Agora MT Bastidores Ministro confirma doses extras de vacina a Cuiabá
EFEITO COPA AMÉRICA

Ministro confirma doses extras de vacina a Cuiabá

FONTE
VIA

Imagem: Queiroga Ministro confirma doses extras de vacina a Cuiabá
O ministro Marcelo Queiroga, que confirmou doses extras a Cuiabá – Foto: Agência Brasil

Ainda sem precisar a quantidade, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, confirmou o envio de doses extras da vacina contra a Covid-19 a Cuiabá. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (9).

“Essa demanda das vacinas com certeza nós vamos atender, com muito prazer. Já vou verificar com o Programa Nacional de Imunização a quantidade de doses que será remetida para a capital de Mato Grosso”, disse.

A demanda por novos lotes do imunizante foi feita pelo prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB) e pelo deputado Emanuelzinho (PTB) em uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O pedido é uma espécie de contrapartida, em razão de a Capital ser uma das sedes da Copa América. O Município solicitou 670 mil doses, o que asseguraria duas doses da população acima de 18 anos de Cuiabá.

Relacionadas

Operação prende dez condutores embriagados na madrugada deste sábado (23)

Dez motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante a operação Lei Seca, que ocorreu simultaneamente em dois pontos da Avenida das Torres, em...

Jair Bolsonaro irá visitar quatro municípios de Mato Grosso em abril

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) irá visitar quatro cidades de Mato Grosso em abril para reforçar as pré-candidaturas do partido para as eleições municipais....

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas