Agora MT Variedades Netflix anuncia série sobre o crime que chocou o Brasil
ELIZE MATSUNAGA

Netflix anuncia série sobre o crime que chocou o Brasil

Eliza Capai, diretora da série, conta que sentiu o peso de se responsabilizar pela história

Da Redação com Tecmundo
VIA

A Netflix anunciou nesta terça-feira (15) o lançamento da série documental Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime. A produção deve contar com depoimentos de Elize, familiares e colegas dela e da vítima. Especialistas que acompanharam as investigações, jornalistas, advogados de defesa e acusação e peritos criminais também devem aparecer. É a primeira vez que a ré fala sobre o caso em entrevista, nove anos após o crime.

Confira o trailer:

A série contará com quatro episódios e abordará desde infância de Elize na cidade de Chopinzinho, no interior do Paraná, até o seu relacionamento com o empresário Marcos Matsunaga. Além disso, os telespectadores poderão conferir os detalhes que sucederam o assassinato, incluindo a confissão, as tentativas de acobertamento, sua prisão e julgamento em 2016.

Eliza Capai, diretora da série, conta que sentiu o peso de se responsabilizar pela história. “Senti uma responsabilidade moral muito grande em dirigir essa série. Não só pela família do Marcos e pelos amigos que sofreram com essa tragédia, mas também pela família da Elize, pessoas que não sabiam de nada daquilo, mas que também sofrem as consequências até hoje”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas