16 de junho de 2021
Mais
    Capa Destaques Polícia fecha oficina de desmanche de motos e dupla é presa
    RONDONÓPOLIS

    Polícia fecha oficina de desmanche de motos e dupla é presa

    No local a Polícia encontrou várias motocicletas desmontadas com registro de roubos e furtos

    Imagem: Suspeitos presos por investigadores da Derf Polícia fecha oficina de desmanche de motos e dupla é presa
    Suspeitos presos por investigadores da Derf – Foto : Messias Filho / AGORA MT

    Dois indivíduos de 20 e 21 anos foram presos em flagrante pelos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), no bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis (MT). A dupla deve responder por receptação qualificada, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e munições e associação criminosas.

    A Polícia Civil (PC) estava investigando uma oficina que realizava conserto de motos e no local a Polícia encontrou várias motocicletas desmontadas com registro de roubos e furtos, 49 munições de calibre .22, uma munição calibre .357, quatro munições calibre .38, duas armas de fogo do tipo artesanal, um simulacro de arma de fogo, 25 porções de pasta base de cocaína, 4 porções de maconha e balança de precisão.

    Imagem: Armas municoes dinheiro celulares e outros objetos apreendidos pela Derf Polícia fecha oficina de desmanche de motos e dupla é presa
    Armas, munições, dinheiro, celulares e outros objetos apreendidos pela Derf – Foto : PJC – MT

    No momento da abordagem estavam no local vários adolescentes que terão as condutas apuradas durante o transcorrer do procedimento investigatório.

    Imagem: Pecas de moto apreendidas na acao policial Polícia fecha oficina de desmanche de motos e dupla é presa
    Peças de moto apreendidas na ação policial – Foto : PJC – MT

    As investigações apontam que a oficina estava sendo utilizada como desmanche e comercialização de peças de motocicletas oriundas de crimes patrimoniais e também para a comercialização de drogas. A PC afirma que o grupo era temido na região.