24 de junho de 2021
Mais
    Capa Notícias Manchete Vacinação contra a Covid-19 segue durante o feriado em Rondonópolis
    SEM PAUSA

    Vacinação contra a Covid-19 segue durante o feriado em Rondonópolis

    Há opção do sistema de drive-thru no Estádio Municipal Luthero Lopes e também nas unidades de Estratégia Saúde da Família

    Imagem: Tecnicos vacinando os militares Vacinação contra a Covid-19 segue durante o feriado em Rondonópolis
    Vacinação no estádio Luthero Lopes – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

    A vacinação contra a Covid-19 em Rondonópolis não irá parar durante o feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (03). Também serão realizadas consultas médicas e teste para a Covid nas unidades Sentinelas do Parque das Rosas e Margaridas no horário das 7h as 13h e a Policlínica do Itamaraty das 7h as 19h.

    Serão vacinadas com a primeira dose pessoas acima de 58 anos sem comorbidades e maiores de 18 com comorbidades e deficiência permanente. O atendimento será das 8h às 16h30, sem intervalo do almoço. Pela manhã, serão vacinadas as mulheres e a tarde os homens.

    Há opção do sistema de drive-thru no Estádio Municipal Luthero Lopes e também nas unidades de Estratégia Saúde da Família do Serra Dourada e do Pedra 90.

    Durante a sexta-feira (4), a imunização ocorre normalmente nos pontos ESF Paineiras, ESF Pedra 90, ESF Padre Miguel, ESF Morumbi, ESF André Maggi, ESF Serra Dourada, ESF Dom Osório e Centro de Saúde Cohab Velha. Além desses locais, haverá drive na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e no Estádio.