24 de junho de 2021
Mais
    Capa Variedades Veja como comemorar o Dia dos Namorados na pandemia
    EM SEGURANÇA

    Veja como comemorar o Dia dos Namorados na pandemia

    Pesquise em lojas on-line algum site e mande entregar na casa da pessoa

    Em menos de duas semanas, o Dia dos Namorados chega! Você já sabe como comemorar essa data recheada de romance, carinho e presentes em plena pandemia de Covid-19?

    Existem inúmeros jeitos de se sentir perto da pessoa amada sem estar perto dela necessariamente. Assim, você comemora a data com segurança e amor de sobra. Confira!

    ASSISTAM A FILMES JUNTOS

    Imagem: filmes juntos Veja como comemorar o Dia dos Namorados na pandemia
    Assistindo filmes – Foto: Reprodução

    Essa é clássica. Aproveite todos os recursos que a tecnologia oferece. Basta combinar um horário em que vocês dois estejam disponíveis, sem compromissos da faculdade ou do trabalho.

    Depois de marcar o dia na agenda do casal, aqui vai uma dica. A Netflix Party é uma extensão para o Google Chrome. Com ela instalada no computador, pronto, você e seu amado podem assistir a filmes, séries, documentários e outras produções da plataforma de streaming. O melhor é que ela permite que vocês dois, por meio de um link, compartilhem a tela. Também é possível comentar em tempo real sobre aquela cena marcante.

    E aí, você já sabe o que vai escolher para assistir a distância com seu companheiro(a)?

    JOGUEM JUNTOS
    Opções não faltam. Cada dia que nasce, surge um novo jogo ou aplicativo na internet só esperando por você. Há diversos tipos de games: futebol, cartas, corrida, quiz e muito mais! É só procurar que você encontra muitas formas bacanas de se divertir com o namorado.

    Uma dica: mesmo que você não goste tanto assim de jogar, pense em como o(a) parceiro(a) vai ficar contente. Quando vocês compartilham momentos, mesmo que um ceda um pouco às vezes, vocês reforçam o vínculo e a paixão!

    FAÇAM LIGAÇÕES NO DIA DOS NAMORADOS
    A pandemia fez disparar a quantidade de pessoas que fazem chamadas por áudio ou vídeo, seja por celular, computador ou tablet. Essa nossa terceira dica pode ser combinada com várias outras.

    Vocês dois podem ligar a câmera para conversar sobre o dia de cada um, assistir a um filme juntos, fazer uma refeição, lavar a louça, varrer a casa… possibilidades não faltam!

    ENVIE FOTOS PARA O SEU AMOR
    Tire fotos de vários momentos do seu dia e mande para ele(a). Quando acordar, tomar café da manhã, estudar, trabalhar. O que vale é a intenção de compartilhar suas horas da rotina com a outra pessoa.

    MANDE PRESENTES DE DIA DOS NAMORADOS
    Por que não fazer uma surpresa e comprar uma roupa, uma lembrança, para o seu par? Pesquise em lojas on-line algum site e mande entregar na casa da pessoa. Seja criativo e inove sempre.

    Um feliz Dia dos Namorados para você e seu amor! Cuide-se na pandemia e fique seguro!