28 de julho de 2021
Mais
    Capa Notícias Polícia Detento é encontrado morto na penitenciária da Mata Grande
    MISTÉRIO

    Detento é encontrado morto na penitenciária da Mata Grande

    Corpo foi encontrado com ferimentos no pescoço e no abdome, autoridades ainda não divulgaram informações sobre a identidade da vítima.

    Imagem: politec matagrande Detento é encontrado morto na penitenciária da Mata Grande
    Equipe da Politec esteve na penitenciária da Mata Grande; corpo foi levado para exame no IML – Foto: Varlei Córdova/AgoraMT

    As autoridades policiais confirmaram a morte de um detento da penitenciária da Mata Grande nesta segunda-feira (19). O nome dele ainda não foi divulgado, mas um exame preliminar aponta que ele foi vítima de assassinato.

    O corpo tinha lesões na região do pescoço e também no abdômen. Ele foi encontrado em um corredor, mas a informação é que teria sido atacado dentro da cela onde estavam outros detentos.

    Um inquérito policial foi aberto para esclarecer as circunstâncias do crime. A equipe da Politec já esteve na penitenciária da Mata Grande, recolhendo indícios que vão ajudar na investigação.

    O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, onde será submetido ao exame necroscópico para identificar a causa da morte.

    Até o momento não foram divulgados ainda detalhes sobre a ficha pregressa da vítima e também dos detentos que compartilhavam a cela onde ocorreu o crime.