Agora MT Variedades 'Eu estou no comando', diz Cid Moreira após pedido de interdição
RESPOSTA AO FILHOS

‘Eu estou no comando’, diz Cid Moreira após pedido de interdição

Filhos do apresentador de 93 anos entraram na Justiça alegando que o pai estaria senil e mantido em cárcere privado pela mulher

Da Redação com R7
VIA

Imagem: cid moreira 'Eu estou no comando', diz Cid Moreira após pedido de interdiçãoCid Moreira usou as redes sociais para se posicionar a respeito do pedido de interdição movido pelos dois filhos, Roger e Rodrigo Moreira, que alegam que o jornalista de 93 anos estaria senil e mantido em cárcere privado pela mulher, Fátima Sampaio Moreira. No processo que corre na vara da família de Petrópolis, cidade do Rio de Janeiro, os herdeiros também pediram a prisão da madrasta por maus-tratos ao pai.

O casal se manifestou por meio de um vídeo publicado no Instagram de Cid, onde ambos conversam sobre os acontecimentos. Fátima é quem começa a falar, dizendo que a história não está boa para ela aqui fora. “Não sei por quê”, disse Cid. “Você foi a minha escolhida e quem cuida de mim é você. A minha opinião é sempre a que prevalece. Eu sou o ‘presidente”, riu ele. “Acima de tudo, estamos ligados pelo amor”, acrescentou.

Na gravação, onde estão sentado à mesa com almoço pronto, Fátima afirmou que está triste de estar sendo acusada de dar comida estragada ao marido. “Não diga nada. Estamos aqui. Eu estou no comando”, afirmou o apresentador, defendendo a mulher.

Por duas vezes Fátima Sampaio afirmou que os dois estão tomando providências sobre as tais acusações.

Entenda o caso

No último dia 13 de julho, Roger Moreira, filho do jornalista Cid Moreira, falou pela primeira vez sobre a briga com o pai. Recentemente, Cid enviou ao filho um documento informando que ele foi deserdado, perdendo qualquer direito à herança.

Um dia depois de Roger Moreira, filho de Cid Moreira, revelar que foi deserdado pelo jornalista, perdendo qualquer direito à herança, a mulher do comunicador se manifestou em vídeo postado nas redes sociais. Fátima Sampaio disse que Cid não pode falar sobre o assunto devido ao processo que corre na Justiça, mas rebateu as afirmações de Roger.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas