03 de agosto de 2021
Mais
    Capa Destaques Jovem é preso suspeito de agredir mulher de 17 anos grávida
    SOFRIA AMEAÇAS

    Jovem é preso suspeito de agredir mulher de 17 anos grávida

    O suspeito estava em posse de uma arma branca

    Imagem: Viatura da Policia Civil Jovem é preso suspeito de agredir mulher de 17 anos grávida
    Suspeito foi preso em flagrante – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

    Um suspeito de agredir a mulher grávida e menor de idade, 17 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (30), em Confresa-MT. O rapaz, 25 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha e também por resistência.

    A investigação iniciou após a mãe da vítima procurar a Delegacia de Confresa no início da tarde, comunicando que a filha, de apenas 17 anos, teria sido agredida pelo marido – com que convive há 2 anos.

    A mãe da menor relatou que a vítima está grávida de cinco meses . Ela teria recebido da adolescente uma mensagem relatando a agressão. Na casa do casal, a mulher encontrou a filha sendo agredida e ameaçada pelo marido, com uma faca.

    Imediatamente após a comunicação, os policiais foram até a residência da vítima, onde conseguiram localizar o suspeito em um dos quartos da casa. O suspeito tentou resistir a prisão, porém foi contido pelos policiais.

    A vítima estava com várias lesões pelo corpo e mostrou para os policiais o local em que estava a arma utilizada pelo suspeito. Diante dos fatos, o agressor foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha e resistência.