02 de agosto de 2021
Mais
    Capa Cidades Cuiabá Prefeito de Cuiabá prorroga decreto sobre medidas de biossegurança
    PREVENÇÃO

    Prefeito de Cuiabá prorroga decreto sobre medidas de biossegurança

    As medidas passam a vigorar na segunda-feira (05)

    Imagem: Emanuel Pinheiro Prefeito de Cuiabá prorroga decreto sobre medidas de biossegurança
    Foto: Da assessoria

    O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, editou novo decreto prorrogando as medidas temporárias e emergenciais de biossegurança visando a prevenção do contágio pelo coronavírus. O Decreto 8.516/2021 de 02 de julho de 2021 passa a vigorar a partir de segunda-feira (5) quando será publicado na Gazeta Municipal.

    Dessa forma, as medidas já previstas por meio do Decreto nº 8.340 de 14 de maio de 2.021 irão vigorar no período de 5 a 19 de julho.

    A normativa a ser publicada prevê que o segmento de academias de esporte de todas as modalidades, exercerão suas atividades observado o horário de atendimento de segunda feira à sábado, inclusive feriados, das 6h às 23h, e aos domingos das 6h às 12h.

    O gestor reitera que a continuidade das medidas de biossegurança é fundamental, como a de restrição de circulação de pessoas, mas os segmentos econômicos necessitam ter fôlego garantindo o sustento de milhares de famílias. Alerta ainda que as medidas previstas podem ser objeto de prorrogação ou alteração, considerando o monitoramento da evolução da COVID-19.