28 de julho de 2021
Mais
    Capa Variedades Tiago revela motivo do término com cantora após cirurgia peniana
    NAS REDES

    Tiago revela motivo do término com cantora após cirurgia peniana

    “Qualquer coisa que viesse da Tânia eu respeitaria do fundo do coração, porque é compreensível”, afirmou o sertanejo.

    Nas redes sociais, o sertanejo Tiago, que faz dupla com Hugo, negou que sua relação com a cantora Tânia Mara tenha terminado por causa da cirurgia íntima ao qual se submeteu, recentemente, para aumentar o tamanho do pênis. De acordo com o artista, o que assustou a cantora foi a repercussão do procedimento na mídia.

    “Imagina, você estar com um cara e no dia seguinte acordar com o nome envolvido em todas as matérias, as pessoas brincando e levando para o lado da gozação? É terrível. Como não compreender que a pessoa vai tomar um susto, vai ficar sem chão e ficar nervosa? Imagina se fosse com você sendo minha namorada? Não iria te causar um susto ou vergonha? Por mais que você tivesse conversado sobre isso”, disse, nas redes sociais.

    A declaração foi feita em uma publicação do canto no Instagram. No momento ele ainda disse que qualquer coisa que viesse dela seria respeitado. “Qualquer coisa que viesse da Tânia eu respeitaria do fundo do coração, porque é compreensível”, afirmou o sertanejo.

    Confira abaixo as declarações do cantor: