Mais
    Agora MT Bastidores Virginia cita Dutrinha e alfineta Emanuel: “falácia”
    INIMIGOS DECLARADOS

    Virginia cita Dutrinha e alfineta Emanuel: “falácia”

    FONTE
    VIA

    Imagem: Virginia Mendes Virginia cita Dutrinha e alfineta Emanuel: “falácia”
    A primeira-dama Virgínia Mendes, que “alfinetou” prefeito – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

    A primeira-dama do Estado Virginia Mendes voltou a “alfinetar” o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), de quem é inimiga declarada.

    Em uma publicação em suas redes sociais, ela falou da passagem recente da seleção da Argentina pela Arena Pantanal, durante a Copa América e disse que o prefeito chegou a prometer jogos de Messi e companhia no estádio do Dutrinha, o que não ocorreu.

    “Essa semana tivemos a honra de sediar um dos clássicos do futebol em nossa cidade, na nossa querida Arena Pantanal! Trabalhamos muito para que ela fosse aprovada e pudesse sediar campeonatos tão importantes como a Copa América! Recebemos um jogo histórico com a vinda do Messi, um dos melhores jogadores do mundo”, disse ela.

    “Prometeram que levariam o Messi para conhecer o Dutrinha, e que os jogos do Brasileirão seriam lá. Gastaram bastante dinheiro com as reformas e ainda assim o estádio não foi aprovado. Mais uma falácia!”, emendou Virgínia.

    Veja publicação na íntegra:

     

     

    Relacionadas

    TSE rejeita proposta de palanque dividido entre pré-candidatos ao Senado

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) descartou a possibilidade de partidos políticos fazerem coligações diferentes para lançar candidatos ao Governo e Senado nestas eleições. A...

    Claudinei confirma “flerte” de bolsonaristas e diz que apoio de Bolsonaro a Mendes não está 100% fechado

    O deputado estadual Claudinei Lopes (PL) disse que foi “pego de surpresa” com a indicação de seu nome feito por parte da ala bolsonarista...

    Especiais

    Últimas

    Editoriais

    Siga-nos

    Mais Lidas