Agora MT Variedades Viúva de MC Kevin troca farpas com ex do funkeiro
REDES SOCIAIS

Viúva de MC Kevin troca farpas com ex do funkeiro

Nas redes sociais, Deolane Bezerra disse que o artista tinha vergonha de Evelin Gusmão, mãe de Soraya, filha que teve com ele

Da Redação com R7
VIA

Imagem: briga Viúva de MC Kevin troca farpas com ex do funkeiroA víuva de MC Kevin, Deolane Bezerra, e a mãe do filho do funkeiro, Evelin Gusmão, trocaram farpas nas redes sociais na noite desta sexta-feira (2). As duas já tinham se desentendido algumas vezes desde a morte do artista, que caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

“Deixa eu dar recado: o ser humana, você é digna de dó. Para de ser falsa e fingida e achar que amor se compra. Não quero nada de ninguém, só o que é meu. Você sabe o que é meu. Você quer mídia? Estou te dando. Pare de dormir e acordar pensando em mim. Você quer que as pessoas tenham pena de você? Porque eu não tenho”, começou Deolane, sem citar nomes.

Evelin, por sua vez, respondeu e pediu que Deolane não falasse mal da filha dela, Soraya, de 6 anos, fruto do relacionamento com Kevin e : “Mexe comigo, mas com minha filha menor de idade, não mexe. Se abrir a boca para falar dos meus filhos, o processo vem. Você gosta de pisar nas pessoas. Xingou minha filha de piolhenta, falou que a perna dela era torta, falou dos olhos dela (…) As pessoas estão xingando a minha filha (…) Você é uma vergonha”.

A viúva do funkeiro rebateu novamente: “Vai na luta amor, que talvez você consiga chegar alcançar o caminho (…) Eu posso cortar muito as suas asinhas. Inclusive o carro que está com você, você deveria levantar as mãos pro céu, e esse carro poderia nem estar com você, e sim, comigo. Conversa com sua ex-sogra, se atenta às coisas”.

Deolane ainda postou nos stories ironizando a homenagem que a filha de Kevin fez para ele. “Usa foto da filha cantando música para o pai e fala: a ideia foi minha. Quer mídia? Então toma! ‘Te amamos pra sempre’, fala por ela (filha) e não por você. Kevin tinha era vergonha de você.”

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas