Agora MT Variedades 'Desejando ótimas notícias', escreve Xuxa sobre Szafir
NA UTI

‘Desejando ótimas notícias’, escreve Xuxa sobre Szafir

Apresentadora namorou o ator entre as décadas de 1990 e 2000, e juntos, tiveram uma filha, a modelo Sasha Meneghel

Da Redação
VIA

Imagem: xuxa e luciano 1 'Desejando ótimas notícias', escreve Xuxa sobre SzafirXuxa postou nas redes sociais uma mensagem de solidariedade a Luciano Szafir, pai de Sasha, que está internado na UTI do Hospital Copa Star, na zona sul no Rio de Janeiro, tratando de complicações da Covid-19.

No post, a apresentadora agradeceu as orações que o ator vem recebendo em nome da atual mulher, Luhanna, e também pelos demais familiares. A apresentadora escreveu também:

“desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos deem uma ótima notícia. Por favor, rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso. Bgda bjs”.

Na publicação, Xuxa criticou a demora na chegada das vacinas.

“52 anos o Lu tem. Já podia estar vacinado (duplamente)”.

Esta é a segunda vez que Luciano Szafir é diagnosticado com covid-19. O ator, que ainda não foi vacinado contra a doença, acredita que tenha sido infectado durante uma viagem a trabalho para Bahia. De volta ao Rio de Janeiro com sintomas, o pai de Sasha realizou o exame, que deu positivo, começando o tratamento em casa.

Na última quarta-feira (7), Luciano Szafir passou por uma cirurgia de emergência de retirada de hematoma e segmento do cólon. O procedimento serviu para retirar um acúmulo de sangue na região que é uma parte do intestino grosso.

Nesta quinta (8), um dia após a operação, ele foi transferido do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, para o Copa Star, na zona sul da cidade.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas