Agora MT Variedades Após ataques na web, Luísa Sonza fala sobre pressão
'SINTO MEDO'

Após ataques na web, Luísa Sonza fala sobre pressão

Cantora respondeu perguntas enviadas por seguidores nas redes sociais e também fez mistério sobre tema de novo clipe

Da Redação com R7
VIA

Imagem: Luisa Sonza
Luísa Sonza – Foto: Reprodução

Luísa Sonza decidiu responder perguntas enviadas por seus seguidores nas redes sociais e surpreendeu ao desabafar.

Quando questionada se ela se sentia pressionada pelas pessoas, a cantora disparou: “Sinto medo delas”.

Recém-separada de Vitão, Luísa também elegeu sua música favorita do álbum Doce 22: “Minha preferida é Melhor Sozinha. Sempre foi e sempre vai ser”. A faixa ganhou uma versão com Marília Mendonça.

A respeito da divulgação do álbum, Luísa se esquivou de responder qual música será o próximo single e fez mistério sobre o tema do novo clipe que está gravando: “Aff, queria muito poder contar tudo, mas não quero”.

Atacada por haters nas redes sociais, Luísa também respondeu a um fã que perguntou o que a motivava a não desistir: “Acredito em propósito”.

A cantora ainda falou que a rotina de trabalho a motiva, mas também que é cansativa. Quando questionada se lançaria outro álbum ainda este ano, ela se surpreendeu: “Mas gente, nem terminou de lançar o Doce 22 ainda”.

Luísa admitiu que quer deixar os fãs ansiosos pelas faixas do álbum que ainda não foram liberadas nas plataformas digitais.

Em uma pergunta curiosa, ela respondeu como gostaria de se chamar: “Eu já quis ter outro nome. Uma época eu não gostava muito de Luísa, mas hoje eu amo meu nome. Desculpa, eu não estou antipática, estou com sono”, explicou ela enquanto se preparava para gravar.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas