Agora MT Variedades Pai de Britney diz que transtornos mentais da artista são mais graves...
CONFIDENCIAIS

Pai de Britney diz que transtornos mentais da artista são mais graves que fãs imaginam

Jamie Spears afirmou que há informações "altamente confidenciais" sobre a saúde mental da Princesa do Pop

Da Redação com Vagalume
VIA

Imagem: landscape britney spears las vegas residency promo image 2Novas afirmações feitas pelo pai de Britney Spears sobre a saúde mental da cantora ganharam destaque na imprensa internacional nesta semana. De acordo com o The Sun, Jamie Spears declarou que existem informações “altamente confidenciais” muito mais graves do que o público possa imaginar sobre o estado mental da Princesa do Pop e seu vício em drogas.

O The Sun obteve acesso a um documento relacionado à suspensão do papel de Jamie na tutela, no qual sua advogada afirma que as ações de seu cliente “salvaram sua filha do desastre”.

“Se o público conhecesse todos os fatos da vida pessoal da Sra. Spears, não apenas seus altos, mas também seus baixos, todos os vícios e problemas de saúde mental com os quais ela tem lutado, e todos os desafios da tutela, eles elogiariam o Sr. Spears pelo trabalho que ele fez, e não iriam demonizá-lo. Mas o público não sabe de todos os fatos e não tem direito a saber, então não haverá redenção pública para o Sr. Spears”, diz o texto.

O documento também acrescenta que Jamie iniciou o tratamento psiquiátrico de Britney como seu tutor, mas que, nos últimos anos, o mesmo era supervisionado pela cuidadora pessoal da estrela – e também tutora – Jodi Montgomery.

A questão ganhou força após Britney alegar no tribunal que sua tutela era abusiva e que era obrigada a tomar Lítio, medicamento que fazia com que ela mal conseguisse ter uma conversa normal com alguém. No processo, Jamie afirma que Montgomery era a responsável pela decisão do coquetel de remédios, ao lado do falecido psiquiatra de Britney, Dr. Benson, e do ex-advogado, Sam Ingham III. O pai da cantora também insiste que tinha pouco papel sobre essa decisão, a não ser a de assinar cheques.

“Não há dúvida de que a tutela salvou a Sra. Spears do desastre, lhe deu apoio quando ela mais precisou, a protegeu e protegeu sua reputação de danos, facilitando a restauração de sua carreira”, acrescentou a advogada de Jamie no processo.

Através de documentos enviados ao tribunal neste mês, Jamie Spears concordou em deixar de ser o tutor da cantora (papel que assumiu em 2008) devido à polêmica briga judicial.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas