Agora MT Mundo Turista morre sufocado após engolir chave do carro na Espanha
MUNDO

Turista morre sufocado após engolir chave do carro na Espanha

As pessoas que estavam próximas não conseguiram perceber o que estava acontecendo

Da Redação com Mundo ao Minuto
VIA

Um turista holandês morreu sufocado depois de ter engolido a chave do carro enquanto estava de férias em Barcelona, Espanha. O homem de 37 anos, cuja identidade não foi revelada, engoliu a chaves por acidente e acabou morrendo logo depois no hospital.

Segundo os relatos da imprensa local, o homem entrou em um supermercado e pediu ajuda mas acabou por ser expulso porque as pessoas próximas não conseguiam perceber o que ele estava dizendo. Foi descrito como estando num “estado evidente de nervosismo e a causando tumulto”, segundo o site 20 Minutos.

Os funcionários chamaram a Guarda Urbana e os agentes interviram para conter o homem. Depois de colapsar no exterior do local, a polícia ainda o tentou reanimar antes de os paramédicos chegarem. À chegada, descobriram a chave presa na garganta e conseguiram removê-la antes de o transportarem para o hospital, onde acabou morrendo.

Não ficou clara se as pessoas não conseguiram perceber porque o turista falava holandês ou se não conseguia falar de forma clara por causa da chave na garganta.

Foi aberta uma investigação para caso, mas não foi possível apurar de que forma é que o objeto ficou preso na garganta do homem. O consulado holandês foi informado do incidente e as autoridades espanholas já estão dando apoio a família.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas