Agora MT Variedades Cinema e TV 6ª temporada de Lucifer estreia hoje (10) na Netflix
DESFECHO

6ª temporada de Lucifer estreia hoje (10) na Netflix

Ao que tudo indica, os fãs poderão deixar uma caixinha de lenços ao lado do sofá

Da Redação com Tech Mundo
VIA

Imagem: Lucifer 6ª temporada de Lucifer estreia hoje (10) na Netflix
6ª temporada de Lúcifer- Foto: Reprodução

Se você não vê a hora de conferir o desfecho da série Lucifer, já pode preparar a pipoca! A última parte da quinta temporada já está disponível na Netflix. Se você esqueceu os eventos recentes da série, confira o recap completo.

Ao que tudo indica, os fãs poderão deixar uma caixinha de lenços ao lado do sofá. Isso porque, Tom Ellis, que protagoniza a produção, afirma que os espectadores deverão chorar com a última temporada. “Espero que eles estejam chorando [na season finale]! E espero que seus corações fiquem cheios de alegria ao mesmo tempo”, disse.

“O próprio diabo se tornou Deus… quase. Mas por que ele está hesitando? E à medida que o mundo começa a se desfazer sem Deus, o que ele fará em resposta? Portanto, junte-se a nós para dizer um adeus agridoce a Lúcifer, Chloe, Amenadiel, Maze, Linda, Ella e Dan. Além disso, ‘traga lenços'”, conforme escrito na sinopse oficial.

Tom Ellis, Lauren German, Lesley-Ann Brandt, Rachel Harris, Aimee Garcia, Scarlett Estevez e DB Woodside voltam para a produção.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas