Agora MT Bastidores Juiz fala em “minimizar riscos” e quer ouvir família de jornalista
JOGOU CERVEJA EM PM

Juiz fala em “minimizar riscos” e quer ouvir família de jornalista

FONTE
VIA

Imagem: Mulher praca Juiz fala em “minimizar riscos” e quer ouvir família de jornalista
Mulher que jogou cerveja em PM voltou a ser presa – Foto: Reprodução

Em um despacho dado nesta sexta-feira (11), o juiz João Bosco Soares da Silva, da 10ª Vara Criminal de Cuiabá, chamou a atenção para a necessidade de um auxilio psicológico a jornalista de 37 anos, que foi presa duas vezes nesta semana, na região da Praça Popular, Cuiabá.

A primeira detenção ocorreu em razão de desacato, após ela arremessar um copo de cerveja no rosto de um policial militar. Posteriormente, por ter descumprido medidas cautelares que a impediam de frequentar boates, bares ou similares.

Conforme a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, o magistrado tem a intenção de conversar com a família da mulher e descobrir quais são as suas necessidades.

“O juiz João Bosco também disponibilizará a equipe multidisciplinar do Fórum de Cuiabá (assistente social e psicóloga) para que se identifique possíveis problemas e o encaminhamento que deve ser dado neste caso. O Poder Judiciário tem o Projeto Justiça Terapêutica e o próprio Juizado Especial Criminal (Jecrim), que podem auxiliar nos tratamentos necessários. O magistrado quer minimizar o risco social a que ela está exposta, informou a assessoria”, afirmou a assessoria.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas