O cortejo com os quatro integrantes da mesma família, que morreram na última quarta (12) em um acidente de carreta no Paraná, aconteceu na manhã deste sábado (15) por várias ruas de Rondonópolis até chegar ao cemitério Lourencinho.
Com muita tristeza, uma grande quantidade de caminhoneiros, motoristas de vans, ônibus e veículos de passeio iniciaram o cortejo na avenida Bandeirantes, passando pela avenida Tiradentes, rua Otaviano Muniz e finalizando o trajeto na BR-364 no cemitério onde ocorreu o sepultamento.
Nas ruas e avenidas da cidade, a equipe de fiscais de trânsito realizaram o apoio e na BR a Polícia Rodoviária Federal (PRF) se fez presente.
Dislei Martins Ramos, de 40 anos, Geisebel Pereira, 33 anos, Amanda Priscila Souza, de 9 anos, Rebeca Souza Martins, de 3 anos e Anna Luiza Souza Martins, de 13 anos moravam no bairro Jardim Sumaré.
De acordo com informações, a família voltava de uma viagem que foram visitar praias de Santa Catarina.
Dislei trabalhava como caminhoneiro. Ele e a família seguiam na BR-376, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, quando a carreta saiu da pista e tombou.
A família morreu no local.