Agora MT Variedades Marido de Simone desabafa após boatos de affair com Simaria: 'A mentira...
POLÊMICA ENTRE IRMÃS

Marido de Simone desabafa após boatos de affair com Simaria: ‘A mentira jamais pode ser provada’

Kaká Diniz disse que as matérias inverídicas sobre sua família são uma tentativa de terceiros conseguirem reconhecimento

Fonte: R7
VIA

Imagem: kaka diniIZ Marido de Simone desabafa após boatos de affair com Simaria: 'A mentira jamais pode ser provada'
Kaká Diniz e Simone Mendes estão juntos desde 2013 e têm dois filhos – Foto: Reprodução

Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, usou suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (8) para falar sobre os boatos e notícias inverídicas relacionada a sua família.

O desabafo aconteceu após o empresário ser questionado por uma seguidora sobre como se sente ao ler tantas notícias a seu respeito. “Como você lida com todas essas mentiras que sempre sai na mídia sobre você e sua família?”, perguntou a fã.

“Como você mesma falou, são mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira, jamais. As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja necessário destruir a imagem de alguém para isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada. E sabe o que é o pior? As consequências disso são incalculáveis e não têm volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas”, disse ele.

Recentemente, surgiram boatos de que Kaká estaria se envolvendo com Simaria, irmã de sua mulher, mas ele negou. “Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! […] Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social”, escreveu.

Veja a publicação:

Post de Kaká Diniz

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas