Agora MTDestaquesAutor de homicídio de indígena é preso em Cuiabá
VÁRIAS FACADAS

Autor de homicídio de indígena é preso em Cuiabá

Crime foi registrado no dia 3 de outubro em Rondonópolis

FONTE
VIA
Imagem: WhatsApp Image 2023 10 03 at 18.57.26 Autor de homicídio de indígena é preso em Cuiabá
No dia do crime, vítima foi encontrada pelos vizinhos – Foto: Messias Filho/AGORAMT

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis (DHPP) identificou e a Polícia Militar de Cuiabá prendeu o autor de um homicídio ocorrido no dia 3 de outubro, na Avenida Boa Esperança, no bairro Arco-íris, em Rondonópolis-MT. Na data, o indígena Leonido Mano Kadojeba morreu após ser golpeado diversas vezes pelo suspeito.

Conforme a apuração da DHPP, a vítima estava em uma residência ingerindo bebida alcoólica com o suspeito e acabou se envolvendo em uma discussão. O homem foi atingido com sete golpes de faca na região lombar e morreu no local.

Os policiais da DHPP identificaram o autor do homicídio e o delegado João Paulo Praisner representou pela prisão preventiva, que foi decretada na terça-feira (10), pela 1ª Vara Criminal de Rondonópolis.

Na quarta-feira (11), o suspeito Leonardo Estevão, de 23 anos, conhecido como ‘cigano’, se envolveu em uma ocorrência policial em um supermercado em Cuiabá. Seguranças acionaram a Polícia Militar após o jovem colocar produtos dentro da calça. Ele foi abordado e conduzido pelos policiais e, durante a confecção do boletim de ocorrência, a equipe constatou o pedido de prisão preventiva devido ao homicídio ocorrido em Rondonópolis.

Leonardo Estevão já tem passagem criminal pelo delito de roubo majorado e é considerado de alta periculosidade pela polícia.

Relacionadas

Siga-nos