Agora MTDestaquesEnergisa faz mutirão de manutenção em Rondonópolis
TROCAS E CORREÇÕES

Energisa faz mutirão de manutenção em Rondonópolis

A ação faz parte do plano estratégico da empresa para realizar os reparos dos problemas gerados por temperaturas extremas e temporais

FONTE
VIA
Imagem: energisa Energisa faz mutirão de manutenção em Rondonópolis
Energisa fazendo manutenção – Foto: assessoria

A Energisa dá início neste sábado a um mutirão de manutenção em Rondonópolis-MT. Equipes percorrerão aproximadamente 40 quilômetros de rede realizando trocas e correções de 80 transformadores e fazendo melhorias para aumentar a capacidade de carga dos bairros. Em uma semana, serão investidos mais de R$ 1 milhão na cidade.

A ação faz parte do plano estratégico da empresa para realizar os reparos dos problemas gerados por temperaturas extremas e temporais, cada vez mais frequentes por conta do fenômeno El Niño.

“Nós temos monitorado e feito um trabalho preventivo em todo o estado. Rondonópolis, por exemplo, de janeiro a outubro, teve um investimento de mais de R$ 7 milhões. Ainda assim, o município foi um dos mais impactados pelos eventos climáticos severos que atingiram a região. Sensível a situação, reforçamos as equipes e estamos atuando de forma massiva para trazer uma solução para a sociedade”, explica Fabrício Medeiros, diretor-técnico da Energisa Mato Grosso.

Imagem: energisa2 Energisa faz mutirão de manutenção em Rondonópolis
Energisa fazendo manutenção – Foto: assessoria

O diretor-técnico explica que as equipes seguirão um cronograma, visitando bairros mapeados pela concessionária, onde foram detectados picos de consumo nos dias mais quentes. “Nós direcionamos esses times para trabalhar somente nesse mutirão. Ou seja, eles estão totalmente focados nessas ações que a cidade precisa. A nossa prioridade é garantir um abastecimento de qualidade para toda a população”, afirma Fabrício.

Desligamento emergencial

Durante as manutenções, alguns clientes poderão ter a energia interrompida por questões de segurança ou, então, sentir oscilações. Aqueles que forem impactados, estão sendo informados via SMS e carro de som.

Em caso de dúvidas, os consumidores podem entrar em contato pelos canais de atendimento:

– Assistente Virtual Gisa: www.gisa.energisa.com.br
– Site da Energisa: https://www.energisa.com.br/
– App Energisa on
– Call Center 0800 646 4196
– Agências de atendimento

 

Relacionadas

Siga-nos