Agora MTDestaquesForças de segurança recuperam 7 veículos roubados que seriam entregues na Bolívia
COMBATE AO CRIME EM MT

Forças de segurança recuperam 7 veículos roubados que seriam entregues na Bolívia

Os trabalhos estão sendo realizados de forma integrada

Fonte: ASSESSORIA
VIA
Imagem: carro apreendido Forças de segurança recuperam 7 veículos roubados que seriam entregues na Bolívia
Um dos carros recuperados-Foto: Assessoria

Após trabalho de inteligência realizado pelas forças de segurança pública, foram recuperados seis veículos, tipo caminhonete, e um caminhão que foram subtraídos durante o feriadão de 12 de outubro.

As apreensões ocorreram nos municípios mato-grossenses de Mirassol D’ Oeste, Lambari D’ Oeste, Araputanga, São José dos Quatro Marcos e região de Vila Cardoso, localizados em área de fronteira, e tinham como destino receptadores na Bolívia.

Os levantamentos iniciais indicam que quatro dessas caminhonetes foram roubadas em Cuiabá/MT e outra no estado do Pará. Já o caminhão e uma outra caminhonete foram objeto de furto na cidade de Tangará da Serra/MT.

Os veículos recuperados foram submetidos à perícia e, tendo sido constatado que não houve alteração dos sinais de identificação, os proprietários serão contatados para a devolução dos bens.

O trabalho intensivo para a recuperação de veículos visa impactar no número de ocorrências de roubo/furto verificadas durante o primeiro semestre do ano de 2023. Os trabalhos estão sendo realizados de forma integrada entre os órgãos de segurança pública, com troca de informações e alinhamento de atuações com o objetivo de recuperar veículos e obter elementos de prova que possam identificar não só os autores do roubo/furto, mas também os receptadores.

Relacionadas

Siga-nos