Vitima de homicidio Aparecido Salustuano - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Vítima de homicídio Aparecido Salustiano – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Aparecido Salustiano, 55 anos, morreu após ser baleado na noite deste domingo (31), em um bar na MT-270 na região conhecida como ‘Bajara’, em Rondonópolis (MT). Os indivíduos Gendelson Aparecido da Silva, 34 anos e Douglas Glauce Nunes, 44 anos foram detidos suspeitos de envolvimento no crime.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou no local a vítima estava caída ao chão. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) compareceu no local e constatou a morte da vítima.

Vitima de homicidio Aparecido Salustuano no Bajara - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Vitima de homicídio Aparecido Salustiano no Bajara – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Segundo informações de testemunhas Aparecido foi até o banheiro e iniciou uma discussão com o suspeito e outro rapaz. Antes de ir embora o suspeito que portava um revólver disparou várias vezes contra a vítima que caiu no local. O suspeito Gendelson confirmou o fato.

A PM localizou os suspeitos em uma caminhonete S10, cor prata, no Jardim Atlântico. Durante a abordagem pessoal, a PM encontrou na cintura do suspeito Douglas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma pistola com nove munições intactas. No veículo tinham sete pessoas que foram encaminhadas para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO) Gendelson e Douglas aparentavam estar alcoolizados.

Todas as informações constam em registro no BO.