Carcere privado no Bairro Granville - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Policiais militares agiram rápido e conseguiram libertar a família – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Uma família foi mantida refém em uma residência localizada no bairro Granville, em Rondonópolis (MT) nesta quinta-feira (11). A ação dos indivíduos foi interrompida após uma denúncia e a agilidade da Polícia Militar (PM) que fez o cerco do imóvel e iniciou a conversação com suspeitos que acabaram se entregando. Eles foram identificados como Vladiclei Oliveira Cardoso e David Alan Pereira Souza, ambos 21 anos.

Segundo informações do major Cândido, a Polícia Militar foi informada através do 190 sobre a atitude suspeita na casa. Os suspeitos teriam estacionado duas motocicletas no imóvel chamou a atenção dos vizinhos, já que a família não possuía tais veículos.

Ao chegar no endereço citado, os militares realizaram o isolamento da área, e em seguida, os policiais da Força Tática conseguiram entrar no local.

Leia também:  Escola é invadida e professores têm materiais roubados no Conjunto São José

Enquanto isso, o sargento da PM Feitosa iniciou as negociações, sendo que o coronel Maurício fez o gerenciamento de crise. Momento em que o dono da casa saiu e informou que os suspeitos iam se entregar.

Suspeitos detidos pela policia apos carcere privado - Foto : Messias Filho / AGORA MT
PM deteve os suspeitos – Foto : Messias Filho / AGORA MT

“Eles alegaram que não tinha nenhuma arma, mas depois que foi feita a rendição e a detenção deles foi feita uma varredura foi encontrado um revólver calibre 38 que havia sido jogado no fundo da residência, ” comentou o major.

Arma apreendida com os suspeitos detidos pela policia apos carcere privado no Granville - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Arma apreendida com os suspeitos detidos pela policia apos carcere privado no Granville – Foto : Messias Filho / AGORA MT

O major informou que os dois suspeitos já têm passagens pela Polícia. A Polícia ainda informou que também serão verificadas  as motocicletas usadas pelos indivíduos para saber se são produto de roubo ou furto.

Suspeitos detidos pela policia apos carcere privado no Granville - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Suspeitos detidos pela policia após cárcere privado no Granville – Foto: Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.