Populares em convenção do PSDB - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Convenção do PSDB – Foto : Messias Filho / AGORA MT

O pré-candidato a prefeito pelo Partido Social Democracia Brasileira (PSDB), Rogério Salles anunciou durante convenção partidária o nome da ex-secretária de Saúde Marildes Ferreira (PSD) como aliada na disputa pela majoritária em Rondonópolis (MT).

“Nós entendemos que a Marildes é uma profissional competente, trabalhadora, qualificada, tem um apelo pela área que trabalha, além de ser mulher, vem agregar um peso a nossa coligação,” comentou Salles.

O deputado estadual Adilton Sachetti (PSB) e falou sobre o pré-candidato Rogério Salles. “Esta é uma candidatura que surgiu naturalmente, tínhamos um candidato, contudo não foi possível a viabilização dele e o Rogério desde o início não se impôs, as coisas aconteceram como tiveram que ser,” disse o deputado.

Leia também:  Câmara sanciona Projeto de Lei que permite aos cidadãos acesso à lista de imóveis da prefeitura de Rondonópolis

Segundo Salles, a coligação será “Rondonópolis merece mais”, e contará na majoritária com os partidos PROS, PSB, DEM, PP e PSD e ainda terão duas chapas nas proporcionais.

O presidente municipal do PSDB, Rodrigo da Zaeli, informou que a sigla terá 14 pré-candidatos a vereador, entre eles, os nomes que vão a reeleição são Jailton do Pesque Pague, Marcelo Marques, e o próprio Zaeli. Outros nomes que vão a disputa são Dr. Caio Vilamaior, Marcos Caqui, João do Açougue, Alemão do Caminhão.

Segundo Zaelli, o PSB deverá ter 10 pré-candidatos  a vereador e o DEM, oito nomes a disputa pelo Legislativo.

Ao final, Salles anunciou que será definida uma data para o lançamento da chapa.

Convenção do PSDB - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Rogério falando sobre a escolha da pré-candidata – Foto : Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.